top of page
  • Marisa Caxinguele

Pôr-do-sol inesquecivelmente romântico


Sei que sou suspeita, mas não existe pôr-do-sol mais bonito do que o da Ilhabela! Com cores fortes no céu, mudando a tonalidade das águas calmas do canal, e a serra de São Sebastião ao fundo, é impressionante como é lindo. Se nas fotos já fica bonito (dispensa filtro), imagine ao vivo!

Na praia, o pôr-do-sol já merece aplausos, mas tem um secret point aqui que torna esse momento inesquecível, que é o mirante no início da Trilha do Baepi. É uma subida tranquila, cerca de 20/30 minutos de caminhada (leia-se subida) em meio a um sapezal. Se cansar, dá pra fingir que está admirando a paisagem para dar várias paradinhas. E realmente a paisagem é linda, dá para avistar as praias do alto, ver os barcos passando... as aves .... e retomar a subida....

Há um mirante de madeira no pico do sapezal (início da trilha para o Baepi). É super romântico levar um vinho para admirar o sol se pondo lentamente enquanto Deus brinca com as cores das nuvens e da água. Uma dica, não se empolgue com o vinho porque tem a descida, e leve uma lanterna, porque – óbvio – a trilha de volta é feita à noite. Mas é bem tranquila. E, pelamor, não deixe nenhum lixo no local! Se você não tiver jeito para a coisa, nós te damos todo o suporte nesse passeio.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page